As iniciativas são sempre necessárias e nos levam sempre para frente.



      O ano de 2017 tem sido um ano muito difícil, com a crise econômica, moral e política que assola o nosso país, foi um ano também de perdas familiares, insuperáveis. Porém, também tem sido um ano de superação e de novas realizações. Tomei a decisão de retornar à sala de aula depois de 15 anos de formada no curso de ciências contábeis, resolvi tentar um novo processo de vestibular para o curso de computação na UFBA, e deu certo, aqui estou como aluna outra vez! Cada vez fico mais convicta de que as iniciativas são necessárias em nossa vida.
A computação sempre esteve presente na minha vida profissional, eu não estou mudando de área, estou me aprimorando e me capacitando na área que já atuo como profissional há mais de 10 anos, para cada vez mais oferecer um trabalho melhor e com mais qualidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A minha praia é SAP...

Buscamos sempre o “NOVO”, por este motivo estamos em constante evolução!